sábado, 31 de julho de 2010

SEM PRESSA :)


A palavra de DEUS diz que “TUDO TEM O SEU TEMPO DETERMINADO, E HA TEMPO PARA TODO O PROPOSITO DEBAIXO DO CEUS!”.
Estava eu meditando nessa palavra. de um livro da bíblia chamado Eclesiastes 3: 1! Tenho vivido e entendido essa palavra! Vi que Deus fará aquilo que desejamos, mais no tempo dele, no tempo que ele determinou, e não no tempo que achamos por bem que aconteça.
A bíblia diz que o coração do homem faz planos mais a resposta certa vem do Senhor, ele e o nosso criador e sabe exatamente a hora de realizar tudo em nossas vidas,Na hora, pode ser que você não entenda o porque , mais confie no Pai celestial,creia, se ele fizesse tudo o que vc quer na hora que você quer ele te destruiria, então ele te prepara antes pra receber, ele determina um tempo melhor, um tempo em que você esteja pronto e um tempo em que a benção não se torne maldição na sua vida, um tempo onde você não seja destruído pela benção..
E como o Senhor disse EU E QUE SEI QUE PENSAMENTOS TENHO A RESPEITO DE VOS.Quer dizer, filho não vá por aaai, EU é que sei, filho não vá por la, EU é que sei,filho ainda não é a hora filho, calma O TEMPO QUE DETERMINEI PRA ISSO NAO E AGORA, procura fazer a minha vontade, coloca sua esperança em mim e EU satisfarei os desejos do seu coração, no meu tempo, da minha forma, eu já tenho tudo planejado, determinado, ha um tempo certo pra que isso se cumpra ,CONFIE EM MIM FILHO,DIZ O SENHOR!!! SEM PRESSA.!

Vamos confiar no Senhor, ele e maravilhoso e fará tudo a seu tempo! Confie!!! Palavras de quem esta vivendo isso, de fato!
shalon (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário