quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito. Gálatas 5:25


Uma coisa é falar sobre estar cheio do Espírito; outra completamente diferente é viver sob o controle e a direção do Espírito na nossa vida. Paulo está nos lembrando que devemos fazer mais do que apenas falar; devemos caminhar no Senhor. O Espírito Santo deve guiar nossas decisões, determinar nossa moralidade e controlar nossa conversa. Seu fruto – amor, alegria, paz, paciência, bondade, benignidade, gentileza, fidelidade e domínio próprio – deve ser evidente na nossa vida. Paulo diz aos cristãos cheios do Espírito, “Viva como os que estão cheios do Espírito”!

- Abaixo esta uma musica que nós leva a pedir a Deus pra que ele nos ensine mesmo que, tropeçamos,mesmo que por vezes não agradamos a ele.. Que ela possa ser a nossa oração e reflexão hoje.

Me Ensina - MEGAFONE
Se os meus pés me fizeram tropeçar
Se os meus olhos não puderem te agradar
Oh Senhor, vem me levantar
De pé eu vou ficar

Me ensina a tocar teu coração
Eu quero viver em teus átrios
Me ensina a tocar teu coração
Eu quero viver

shalon!
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário